Policial
Polícia procura suspeito de tentar matar travesti em festa
Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo rapaz que perguntou se ele era travesti
Dourados Agora
08 de Dezembro de 2014 - 15:57
A polícia de Dourados procura por um rapaz suspeito de esfaquear um rapaz de 28 anos, numa festa na Rua Açai, no bairro Estrela Verá. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada de ontem.
Segundo a polícia, a vítima foi abordada pelo rapaz que perguntou se ele era travesti. Depois de responder que sim, a vítima que se identifica como Michelle, foi atingida com três facadas, no peito, braço e costas.
A vítima foi atendida e segue internada, em observação, em unidade hospitalar de Dourados. A polícia investiga o crime e se foi também motivado por homofobia.
Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicada pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) eo 199 (Guarda Municipal).




