Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Polícia recupera equipamento de som avaliado em R$ 80 mil

Ele vai responder por apropriação indébita. Toda aparelhagem foi recuperada e devolvida ao proprietário.

Edição de Notícias

20 de Agosto de 2015 - 15:26

Um equipamento de som avaliado em aproximadamente R$ 80 mil, foi recuperada por Polícias Civil de Coxim e Sinop (MT) juntamente com a 6ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante a “Operação Rota 163”, na noite desta quarta-feira (19), na BR-163 em Coxim.

Segundo o site, o representante de uma empresa de sonorização, responsável por grandes eventos em Mato Grosso, procurou a Delegacia de Sinop relatando que suspeitava que um de seus funcionários tivesse se apropriado indevidamente de vários equipamentos de som e o mesmo não havia mais sido localizado.

Conforme o site, o delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça, da Delegacia de Sinop, obteve a informações de que o suspeito estaria seguindo viagem pela BR-163 e acionou o apoio da polícia em Coxim.

De acordo com a reportagem, a 1ª DP com apoio da 6ª Delegacia da PRF, montaram uma barreira na rodovia e conseguiram capturar D.G.S.H, de 32 anos, que seguia viagem para Santa Catarina em um VW Gol, com placas de Joinville (SC).

Ainda segundo o site, o rapaz confessou que pegou o equipamento e que havia deixado escondido numa chácara em Sinop. Ele vai responder por apropriação indébita. Toda aparelhagem foi recuperada e devolvida ao proprietário.