Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Polícia recupera Saveiro, apreende adolescente e investiga mãe dele por tráfico de drogas e receptação

A mulher, que está grávida do quarto filho, foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi colocada em liberdade.

Flávio Paes/Região News

07 de Novembro de 2019 - 08:40

Polícia recupera Saveiro, apreende adolescente e investiga mãe dele por tráfico de drogas e receptação

Além de recuperar a Saveiro de placa HTJ-5587 levada por marginais na madrugada de segunda-feira, a Polícia Civil conseguiu recuperar uma motocicleta furtada e agora investiga se a mãe do adolescente de 17 anos, apreendido após confessar participação no furto do veículo, está envolvida com o tráfico de drogas e porte ilegal de armas e receptação. A mulher, que está grávida do quarto filho, foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi colocada em liberdade.

Na manhã desta quarta-feira os policiais do Serviço de Investigação Geral saíram na perseguição ao condutor de uma motocicleta que ao perceber a aproximação da viatura na Rua Ponta Porã acelerou. O condutor perdeu o controle da moto e acabou caindo.

Na casa dele, os policiais encontraram armas, uma pequena quantidade de drogas e uma motocicleta com registro de furto. Ele confessou participação no furto da Saveiro que estava em Campo Grande, onde foi trocada pela motocicleta, mais uma diferença em dinheiro. O veículo foi localizado na Capital e devolvido à proprietária.

O adolescente tem várias passagens pelo Conselho Tutelar, por furto, tráfico de drogas e como é usuário, o Ministério Público vem avaliando a possibilidade de encaminhá-lo para uma clínica de recuperação. Há suspeitas, que agora se reforçam com a localização de drogas na casa dela, que a mãe do garoto tenha envolvimento com o tráfico.