Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Polícia recupera trator e prende quadrilha em Santa Rita do Pardo

Agora a polícia investiga o envolvimento da quadrilha em outros furtos e roubos de maquinários agrícolas ocorridos na região.

Midiamax

29 de Agosto de 2013 - 16:20

A polícia recuperou, quarta-feira (28), um trator furtado na noite anterior de uma fazenda em Santa Rita do Pardo (273 km de Campo Grande). Foram presos na operação Edílson Marcolino da Silva, 42 anos, o Mágico; Valdinei José Emídio, 27 anos, o Kelvin e ainda Donald Pessoa Luiz, 23 anos, apontados como autores do roubo.

Em ronda pela região da fazenda, policiais encontraram o trator escondido no matagal. Edilson, que estava no local foi preso na hora e os demais integrantes da quadrilha, ao perceberem a chegada da polícia e aproveitando a escuridão do local fugiram pelo mato.

Logo depois, seguindo as investigações, Carlos, Valdinei e Donald foram localizados e presos na rodoviária de Santa Rita do Pardo, quando tentavam embarcar em um ônibus para a cidade de Presidente Epitácio-SP. Todos foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha.

Agora a polícia investiga o envolvimento da quadrilha em outros furtos e roubos de maquinários agrícolas ocorridos na região. A ação contou com as polícias civil de Santa Rita do Pardo e Bataguassu (MS) e apoio da Polícia Militar.