Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Policial

Polícia registra terceiro assassinato seguido em São Gabriel do Oeste

De acordo com informações policiais, o autor do disparo ainda não foi identificado, testemunhas disseram apenas que ele atirou e saiu correndo

Coxim News

27 de Agosto de 2013 - 07:19

Arquimedes Sebastião da Silva Junior, de 28 anos, conhecido como Mister, foi morto com um tiro na nuca, na rua Marechal Floriano, em frente ao Clube Tropical, no bairro Milani.

De acordo com informações policiais, o autor do disparo ainda não foi identificado, testemunhas disseram apenas que ele atirou e saiu correndo. Mister também estava armado com um revólver calibre 38, com três munições intactas. O corpo de Mister foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para perícia. Ele será velado e sepultado em São Gabriel.

Terceiro assassinato

Em menos de 15 dias esse foi o terceiro assassinato em São Gabriel do Oeste. A Policia Civil já identificou e foi expedido o mandado de prisão preventiva de dois casos. Magno Ferreira Vasconcelos é o suspeito de ter matado a tiros a agente de saúde Sonilda Pereira do Carmo, de 43 anos. Ela foi morta na noite do último dia 13, no Distrito do Areado.

A Policia Civil de São Gabriel do Oeste divulgou também a imagem do suspeito de ter esfaqueado Dejair dos Santos Novais, de 39 anos, no último dia 19. O suspeito é Arci de Sales Bezerra, 45 anos, conhecido como Feliz. As investigações para identificar o autor do terceiro assassinato estão em andamento.