Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia Rodoviária apreende meia tonelada de cocaína em Miranda

A quantidade exata do entorpecente é desconhecida, mas podem ultrapassar os 500 quilos em razão da análise do fundo falso construído para escondê-la

Campo Grande News

12 de Março de 2012 - 15:06

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu aproximadamente meia tonelada de cocaína, na tarde deste domingo (11), em Miranda. Segundo a PRF, a droga era transportada em um contêiner, rebocado por um veículo trator Scania.

A quantidade exata do entorpecente é desconhecida, mas podem ultrapassar os 500 quilos em razão da análise do fundo falso construído para escondê-lo, de acordo com a PRF. O carregamento está sendo transportado para Campo Grande, onde provavelmente será pesado na Superintendência Regional de Polícia Federal.

Essa pode ser a maior apreensão de cocaína do ano em Mato Grosso do Sul. No dia 16 de fevereiro, a PRF apreendeu 674 quilos da droga em Corumbá, a 419 quilômetros Campo Grande.