Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Polícia rompe união que casal mantinha no meio criminoso

Segundo a polícia, Rafael já tinha passagem pelo crime de violência doméstica, enquanto que a esposa dele nunca havia sido presa.

Correio do Estado

05 de Setembro de 2015 - 09:53

Investigação policial rompeu união no crime que era mantida por casal de conviventes. Rafael Luiz Moreira dos Santos, 29 anos, e a esposa dele Flávia Bezerra de Lima, 32, foram presos em flagrante por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa onde moravam, no Bairro Guanabara, em Três Lagoas.

De acordo com informações do Serviço de Inteligência (SIG) da Polícia Civil da cidade, marido e mulher eram investigados e, ontem (4), em cumprimento de mandado de busca e apreensão, policiais encontraram porções de maconha e cocaína no endereço. 

Foram apreendidos 67 papelotes de maconha, uma porção inteira do mesmo entorpecente e ainda um papelote de cocaína, escondidos dentro de uma panela e o casal preso em flagrante.

Segundo a polícia, Rafael já tinha passagem pelo crime de violência doméstica, enquanto que a esposa dele nunca havia sido presa.

Ambos alegaram que estavam desempregados e vendiam cada porção por R$ 10, cujo montante arrecadado servia para susto da casa.

Rafael e Flávia foram levados à Polícia Civil e indiciados pelo crime de tráfico de drogas.