Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Dezembro de 2025

Policial

Polícia tenta identificar condutor morto em colisão com carreta em MS

Acidente envolveu carro e carreta na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. Polícia divulga parte de placa do carro para tentar localizar familiares.

G1

13 de Junho de 2012 - 14:12

A Polícia Civil tenta identificar o homem que morreu carbonizado na colisão entre um carro de passeio e uma carreta, ocorrida na BR-163, na noite de terça-feira (12) em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande. Apenas parte da placa do carro não foi danificada pelo fogo e a numeração (HSE ....8) foi divulgada para ajudar nas buscas.

O delegado Thiago José Passos da Silva informou que a divulgação é necessária pois não há registros recentes de desaparecimento de familiares na Polícia Civil. Nem a marca do veículo foi possível identificar com clareza, segundo o delegado.

O acidente aconteceu por volta das 19h30 (horário de MS). A perícia constatou que o carro de passeio seguia no sentido sul-norte e teria invadido a pista contrária, colidindo com a carreta. Não havia marcas de frenagem na pista ou pneus estourados no carro, conforme apurou a perícia.

O delegado relatou que o carro ficou debaixo da carreta e pegou fogo após a colisão. A cabine do caminhão também foi incendiada, mas o motorista, de 37 anos, conseguiu sair sem ferimentos.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de
Campo Grande para que sejam realizados exames de DNA . Nesta quarta-feira (13), a perícia deve continuar os trabalhos para tentar identificar o carro por meio do motor e do chassi.