Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso das mortes em oficina

O outro homem morto ainda não foi identificado. A Polícia apurou que ele era conhecido por Zé Borracha. O corpo continua no IMOL.

Campo Grande News

24 de Agosto de 2013 - 11:19

Foi identificado um dos homens encontrados mortos na madrugada deste sábado (24), em um quarto nos fundos de uma oficina mecânica, no bairro Aero Rancho. Trata-se de Jair do Lago Ferreira, 52 anos. Ele foi reconhecido por uma filha no IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal).

O outro homem morto ainda não foi identificado. A Polícia apurou que ele era conhecido por Zé Borracha. O corpo continua no IMOL.

A Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso do duplo assassinato. De acordo com o delegado João Reis Belo, uma hipótese é que os dois homens tenham brigado e se matado. A outro suspeita é de uma terceira pessoa tenha cometido o crime e fugido do local.

O delegado informa que o dono da oficina foi intimado a depor, mas ainda não compareceu na delegacia. João Reis acredita que o depoimento dele pode ajudar a solucionar o caso.

Os corpos foram localizados por vizinhos por volta das 0h30. Uma das vítimas estava com uma faca na mão e apresentava quatro perfurações em uma das pernas. O outro corpo tinha ferimentos na cabeça e perfurações provocados por faca nas costas.