Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Maio de 2022

Policial

Polícia usa bala de borracha para conter briga generalizada que terminou com 4 feridos

Equipes de socorro foram chamadas e um dos socorridos foi Wellington Xavier Castello, de 32 anos, com corte no abdômen e na cabeça.

Correio do Estado

16 de Novembro de 2015 - 10:00

Quatro homens com idades entre 20 e 46 anos ficaram feridos depois de uma briga generalizada ocorrida no início da noite de ontem (15), no Centro de Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital. A polícia teve de usar bala de borracha para conter a multidão.

De acordo com o registro policial, vizinhos acionaram a polícia por volta das 18 horas de ontem. Quando os policiais chegaram no local, viram quatro homens feridos a tiros e com cortes causados por faca. Pelo menos um deles estava armado com um revólver calibre .38.

Equipes de socorro foram chamadas e um dos socorridos foi Wellington Xavier Castello, de 32 anos, com corte no abdômen e na cabeça. Ele estava armado com um revólver e foi rendido pelos policiais.

Também ficaram feridos Luiz Marcio Oliveira da Costa, de 46 anos, ferido por pancada na cabeça e corte, Lucas Castello de Amorim, de 20 anos, ferido por disparo nas costas e Dalvan Soares Xavier Castello, de 26 anos, machucado com corte na cabeça.

Todos foram levados para o pronto-socorro da cidade e nenhum corre risco de morrer. O motivo da briga ainda está sendo apurado pela polícia, mas segundo o registro, a aglomeração era tamanha que os policiais tiveram de usar balas de borracha.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, vias de fato, lesão corporal dolosa e porte ilegal de arma de fogo na 1ª delegacia de polícia da cidade.