Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Policiais Militares Ambientais apreenderam 21 kg de cocaína em Miranda

O material foi apreendido e encaminhado à Policia Civil de Miranda, para a investigação da autoria do crime.

Assessoria

29 de Março de 2014 - 08:42

Policiais Militares Ambientais de Miranda (MS) realizavam fiscalização hoje às 3h30, na rodovia BR 262 e apreenderam 21 kg de pasta base de cocaína. Próximo ao trevo de acesso à cidade de Bodoquena (MS), os policias avistaram duas pessoas bem vestidas andando às margens da rodovia com mochicas nas costas. Quando foram abordá-las, os indivíduos fugiram ao avistarem a viatura da polícia ambiental correndo pela mata.

Os policiais perseguiram as pessoas que, para se livrarem do peso, abandonaram duas bolsas com 21 tabletes de pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 21 kg. O material foi apreendido e encaminhado à Policia Civil de Miranda, para a investigação da autoria do crime.

A PMA continua à procura dos suspeitos, porém, pensa que será difícil encontrá-los, pois os policias suspeitam que eles desceram de algum veículo, somente para passar com a droga à pé pela mata, desviando do Posto da PMA localizado na BR 262. Então, provavelmente os elementos foram apoiados novamente pelo veículo para saírem da região. Devido a localização do Pelotão, é muito comum a PMA de Miranda apreender drogas e contrabando de roupas.