Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policiais militares controlam incêndio e resgatam jovem que dormia no quarto

Os policiais entraram num dos quartos, acordavam o jovem e o tiraram de lá. Foi chamado o carro- pimpa que nem foi usado porque o fogo já tinha sido controlado.

Flávio Paes/Região News

16 de Julho de 2014 - 17:05

Os policiais militares que nesta quarta-feira por volta das 10h30 controlaram um princípio de incêndio que irrompeu numa casa situada na altura do número 580 da Rua Antonio Alves Nantes, conseguiram resgatar um dos moradores, o jovem André da Silva Cruz, 17 anos, que estava dormindo e acabou inalando bastante fumaça. Ele foi encaminhado ao Hospital Elmiria Silvério Barbosa, onde teve alta após tomar soro e receber a medicação.

Margarida da Silva Novais, 39 anos, mãe de André, quando saiu de casa hoje de manhã deixou uma vela acesa na lavanderia, que caiu sobre um cesto de roupas, dando origem as chamas. Os policiais chegaram ao local por volta das 9h30 quando perceberam a fumaça vindo do interior da casa. 

Não conseguiram “estourar” o cadeado do portão principal e tiveram que o pular o muro e arrombar a porta. Entraram num dos quartos, acordaram o jovem e o tiraram de lá. Foi chamado o carro- pimpa que nem foi usado porque o fogo já tinha sido controlado.