Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Policial à paisana mata bandido e impende assalto em pizzaria de Dourados

O assaltante reagiu e o policial acabou atirando em seu peito ocasionando a morte do homem que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade.

Campo Grande News

18 de Julho de 2013 - 07:47

Uma tentativa frustrada de assaltar comércio em Dourados acabou em morte na noite desta quarta-feira. Um homem, ainda não identificado, entrou em uma pizzaria no bairro Altos do Monte Alegre por volta das 22h20 e munido com faca rendeu a garçonete do estabelecimento exigindo dinheiro do caixa.

Outro funcionário tentou livrar a colega da ameaça, mas acabou em confronto com o assaltante. Um policial militar estava no local, à paisana por ser seu dia de folga, identificou-se na tentativa de conter o criminoso, porém não surtiu efeito. O PM efetuou dois disparos com intuito de assustá-lo, no entanto, também não houve resultado.

O assaltante reagiu e o policial acabou atirando em seu peito ocasionando a morte do homem que aparentava ter de 25 a 30 anos de idade. A identificação não foi feita porque ele estava sem documentos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do município.

Testemunhas relataram que pouco antes do assalto na pizzaria, o homem tentou fazer o mesmo num outro estabelecimento do gênero na região do terminal rodoviário de Dourados.