Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Policial atropelado por bêbado está em estado grave e vai ser operado

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita.

Campo Grande News

31 de Agosto de 2013 - 10:11

Continua internado em estado grave, o policial militar Israel Antônio Ross Tome, 25 anos, que foi atropelado enquanto preservava o local de um acidente, na última quinta-feira (29), no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Segundo a assessoria da Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), o PM, que estava internado desde o dia do acidente na Santa Casa, foi transferido agora pela manhã para a Clínica Campo Grande, onde deve passar por uma cirurgia na cabeça.

Segundo os médicos da Santa Casa, Israel apresentou traumatismo craniano por volta das 5h desse sábado (31) e a família foi acionada para que ele fosse transferido com urgência. O paciente está realizando exames de tomografia e deve passar por cirurgia ainda pela manhã.

O policial foi atropelado na Avenida Dr. Gunter Hans (prolongamento da Avenida Marechal Deodoro), por um motorista embriagado, enquanto preservava o acidente de trânsito que causou a morte do motociclista Sinval de Oliveira.

Segundo testemunhas, o local estava devidamente preservado com cones, fitas zebradas e varias viaturas com giroflex ligados, tanto do Corpo de Bombeiros, quanto da Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito).

O motorista identificado como Luiz Carlos Gonzales, 36 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan, em alta velocidade. Ele estava visivelmente embriagado e foi preso em flagrante após realizar o teste do bafômetro, que apontou 0,45 mg por litro de sangue.

A princípio, o PM foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa com escoriações pelo corpo e fratura do fêmur na perna direita. Ele passou por cirurgia e durante a madrugada, apresentou traumatismo craniano.