Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Policial militar mata perito com três tiros no peito dentro de ônibus na BR-163

O papiloscopista estaria alterado, perturbando outros passageiros e aparentando estar embriagado.

Campo Grande News

13 de Agosto de 2017 - 18:50

O perito papiloscopista da Polícia Civil, Jhones Gegiori Borges, 38 anos foi morto com três tiros pelo policial militar Vagner Nunes Pereira, 30 anos. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (13), dentro de um ônibus, na BR-163, próximo ao município de Naviraí.

As primeiras informações são de que os policiais eram passageiros do ônibus que fazia o itinerário Naviraí/ Campo Grande.

O papiloscopista estaria alterado, perturbando outros passageiros e aparentando estar embriagado. O PM então se identificou e deu voz de prisão ao policial civil, que teria tentado sacar uma arma.

Momento, em que o militar disparou três vezes contra o perito, que morreu no local. Não há informações se mais alguém ficou ferido.

Segundo o Jornal da Nova, o delegado Claudineis Galinari disse que os policiais atuavam em Naviraí, mas não se conheciam. O militar foi levado para a delegacia de Naviraí, ouvido e liberado.