Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Policial

Polícias Militar e Civil apreendem 375 kg de maconha em Angélica

Ao tentar efetuar a abordagem no veículo suspeito, o mesmo empreendeu fuga disparando vários tiros contra os policiais.

Redação Nova News/Com informações da Assessoria de Imprensa

13 de Junho de 2011 - 13:00

A Polícia Militar de Nova Andradina apreendeu em conjunto a Polícia Civil de Angélica no último sábado (11), um veículo Gol com placa São Paulo, que transportava 375 kg de maconha.

Após receberem informações sobre a passagem da droga, os policiais realizaram uma campana nas proximidades da fazenda Ouro Verde, entre os municípios de Angélica e Ivinhema.

Ao tentar efetuar a abordagem no veículo suspeito, o mesmo empreendeu fuga disparando vários tiros contra os policiais.

Os ocupantes do carro desceram correndo em direção as margens do Rio Ivinhema e efetuaram diversos disparos contra a equipe. A falta de luz dificultou a perseguição policial.

Em outro ponto da estrada, o serviço de investigação do 8º BPM abordou um Fiesta preto com placa de Goiania, onde estavam dois jovens, com 21 e 22 anos, oriundos da cidade de Mundo Novo. Eles se contradisseram ao dar informações de onde estariam indo.

Cerca de 15 minutos depois, eles foram novamente abordados, só que desta vez em sentido contrário, e disseram que tinham ido e voltado do Distrito de Casa Verde, onde supostamente teriam pego um documento de um Fiat Strada.

Em 15 minutos eles afirmaram terem percorrido aproximadamente 80 km. Diante das distorções das informações e do forte indício que eles seriam batedores do veículo Gol, os dois jovens foram encaminhados até a 1ª DP de Angélica juntamente com o veículo que acondicionava a droga para prestar esclarecimentos.