Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Ponte é interditada após incêndio e prejuízo pode chegar a R$ 50 mil

A Polícia Militar esteve no local e a suspeita é de incêndio criminoso, pois na madeira havia óleo diesel e óleo queimado.

Campo Grande News

20 de Agosto de 2015 - 14:27

A ponte sobre o córrego Carrapato, que pegou fogo na madruga de hoje (20), ficou parcialmente destruída e foi interditada pela Prefeitura de Corguinho. A suspeita é de que o incêndio foi criminoso. O secretário de obras da cidade, Fernando Augusto Martins, acredita que o prejuízo chegue a R$ 50 mil.

Conforme o secretário, a ponte fica próxima à Fazenda Flamboyant, na estrada vicinal. A estrutura liga o município ao Distrito de Boa Sorte, Projeto Portal e a várias fazendas. A Polícia Militar esteve no local e a suspeita é de incêndio criminoso, pois na madeira havia óleo diesel e óleo queimado.

O prefeito Dalton de Souza Lima, disse que está estarrecido com a situação. “Fico chateado e custo acreditar que alguém tenha coragem de destruir um bem que beneficia tanta gente. Esperamos chegar ao criminoso o quanto antes”, lamenta.

Ele relatou ainda que pretende resolver o mais rápido possível problema. Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, a secretaria de obras já providenciou a interdição da ponte, que ficou intransitável. No local, será aberto um desvio para não atrapalhar a passagem dos veículos. É uma região com muito trânsito de caminhão boiadeiro e a ponte vai ter que ser interditada”, destaca o secretário de obras.