Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Por ciúmes, ex-namorado esfaqueia jovem de 19 anos no São Bento

Segundo informações, a menor teria terminado o relacionamento há poucos dias com Roni que não aceitou o fim do relacionamento.

Paula Lucia/Região News

06 de Outubro de 2014 - 09:00

José Valter Salvione Neto, de 19 anos, foi vitima de uma tentativa de homicídio por volta da 0h23, inicio da madrugada desta segunda-feira (6), no Bairro São Bento. O acusado pelo crime na forma tentada é Roni da Silva, um ex-namorado da adolescente J.A.B, 16 anos. Segundo informações, a menor teria terminado o relacionamento há poucos dias com Roni que não aceitou o fim do relacionamento.

A jovem teria então, iniciado um novo ‘romance’ com José Valter, que passou a ser desafeto de Roni. O atual namorado da adolescente estava de bicicleta na Rua Tomaz da Silva França, na altura do numeral 1224, quando foi golpeado nas costas pelo ex-namorado de J.A.B, que fugiu do local.

Uma equipe de socorristas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) resgatou a vítima para o Hospital Elmiria Silvério Barbosa, de onde foi encaminhado em vaga zero para Campo Grande. A Polícia Militar fez buscas nas imediações da cena do crime na tentativa de capturar o suspeito.