Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Presa quadrilha especializada em roubo de caixa eletrônico em Jateí

Os envolvidos estão sendo autuados em flagrante delito por formação de quadrilha

Fátima News

25 de Maio de 2011 - 09:00

Na madrugada desta ultima terça feira por volta das 01h30min uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em rondas de prevenção pelas ruas da cidade de Jateí, abordaram o veículo de VW/Gol de cor branca, com placas da cidade de Brasília-DF, conduzido por J.T.B que tinha como acompanhante C.S.P.B.

Realizada buscas no interior do veículo foi encontrado um rádio de comunicação VHF, onde um interlocutor chamava pelo rádio. Na seqüência um veículo GM/Astra cor branca com placas de Dourados-MS que se aproximava, ao perceber a presença das viaturas evadiu-se em alta velocidade por uma estrada vicinal pelo sentido município de Vicentina.

Houve perseguição e posterior abordagem do citado veículo que era ocupado pelas pessoas de  J.A.V condutor e W.E.S.S, os quais foram interrogados sobre o motivo da evasão. Entraram em contradições e foram encaminhados para DP de Jateí. Em ato continuo foram realizadas buscas as margens daquela estrada sendo encontrada uma mochila com  várias embalagens de garrafas peti contendo água.

No decorrer das diligências, a Policia Militar recebeu informações anônimas , que vários objetos, tais como, botijão de gás, maçarico de gás oxigênio, chave de fenda, luvas, e outros apetrechos, foram abandonados na Linha do Barreirinho nas imediações onde foi realizada a abordagem do segundo veículo.

Os objetos encontrados são típicos para uso em arrombamentos em portas e cofres bancários. As investigações apontam que esses indivíduos façam parte de uma facção criminosa especializada em furtos/roubos a instituições bancárias. Os envolvidos estão sendo  autuados em flagrante delito por formação de quadrilha.