Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Preso acusado de assassinato na Cachoeirinha em Dourados diz que estava sendo ameaçado

Everton Cleiton Moura dos Santos, de 34 anos, teria matado o “Baixinho”, como era conhecida a vítima, no início da tarde desta sexta-feira (30) no bairro Cohab II.

Campo Grande News

31 de Agosto de 2013 - 11:30

O homem acusado de matar a facadas o senhor Moacir Piranha Marques, de 51 anos foi preso na tarde de hoje em Dourados. Everton Cleiton Moura dos Santos, de 34 anos, teria matado o “Baixinho”, como era conhecida a vítima, no início da tarde desta sexta-feira (30) no bairro Cohab II.

O crime aconteceu na rua Deolinda Rosa da Conceição, de acordo com informações policiais, Everton disse estar sendo ameaçado por Baixinho, por uma divida de droga, que ele diz não existir.

Quando na manhã de hoje, Baixinho disse que iria até a casa do autor e se ele não pagasse iria mata-lo, Everton avisou a polícia sobre a nova ameaça e quando estava em casa Moacir chegou e fez menção de estar armado, momento que Everton já em posse de uma faca desferiu os golpes.

De acordo com o site Dourados News, após o crime, Everton fugiu para a casa da namorada, no Jardim Novo Horizonte, onde foi localizado por Políciais Civis e autuado em flagrante por homicídio.

Tanto Everton quanto Moacir, já cumpriram pena, por homicídio e tráfico de drogas, respectivamente.