Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Preso foge pela porta da frente no lugar de irmão durante visita na Máxima

Também foi preso Reginaldo Acedo, 34 anos, que entrou no presídio com Werinton durante a visita e saiu com o preso Marcos Antônio

MS Record

09 de Julho de 2012 - 10:42

Uma cena parecida com a de filmes hollywoodianos. Um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande fugiu neste domingo (8) durante o horário de visitas. O irmão do preso foi até o estabelecimento penal e ficou no lugar do irmão, enquanto ele saía pela por da frente do presídio. Dois homens - o irmão e um comparsa - foram detidos.

Informações apuradas pela equipe de reportagem do MS Record.com.br, dão conta de que Marcos Antônio Cuenca saiu pela porta da frente do estabelecimento penal no lugar do irmão Werinton Velane Cuenca, que ficou dentro do Presídio de Segurança Máxima.

Também foi preso Reginaldo Acedo, 34 anos, que entrou no presídio com Werinton durante a visita e saiu com o preso Marcos Antônio.

Como Reginaldo esqueceu alguns pertences na portaria do estabelecimento penal, precisou voltar para pegar os objetos, mas acabou preso em flagrante, pois os agentes penitenciários perceberam o esquema de fuga.

Marcos Antônio Cuenca continua foragido. Mas Werinton e Reginaldo foram presos.