Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Preso homem suspeito de cometer estupro em Naviraí

Odair estava em um ônibus que seguia para Itaquiraí. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher

Ta na Midia Navirai

18 de Julho de 2012 - 15:26

Odair de Souza Lopes, de 30 anos foi preso na tarde de ontem (17) suspeito de estuprar duas mulheres em Naviraí.

De acordo com informações, a prisão aconteceu após a polícia militar receber uma denuncia de violência doméstica. A Polícia foi verificar a informação e chegou até a casa do suspeito. Lá, uma adolescente de 15 anos disse que Odair, com quem mora, tentou agredi-la e que é procurado por ter cometido um estupro. Foi ela quem informou onde o suspeito estava.

Odair estava em um ônibus que seguia para Itaquiraí. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher.

Odair foi reconhecido por uma mulher como sendo o homem que a estuprou em julho do ano passado próximo ao Cemitério Municipal. Na ocasião, ele estava armado com uma faca.

Segundo o site, Odair estava sendo procurado pela justiça de Mundo. Na madrugada do dia 8 de novembro de 2011, Odair chegou a ser detido por Policiais Militares do Departamento de Trânsito de Naviraí com um carro roubado, mais conseguiu fugir pulando muros de varias casas, deixando dentro do carro a sua carteira de identidade.

Os policias DAM agora vão investigar se Odair é o autor de outros estupros cometidos na cidade.