Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Preso morre após tentativa de fuga em presídio de MS

Tentativa de fuga foi na madrugada desta quinta-feira (31), em Três Lagoas. Homem morreu após ser baleado por agente penitenciário, diz polícia.

G1 MS

31 de Agosto de 2017 - 07:12

Um homem, de 43 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (31), em uma tentativa de fuga na penitenciária de Três Lagoas, na região leste de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, por volta das 2h30 (de MS), dois presos fugiram de uma cela e estavam escalando um alambrado, que dá acesso ao muro do estacionamento penal de segurança média.

Agentes penitenciários flagraram os detentos e ordenaram que eles voltassem para as celas. Os homens teriam continuado com a tentativa de fuga.

Foram feitos disparos em direção aos presos e um deles morreu após ser baleado na perna e nas costas. O outro detento foi recapturado e encaminhado para uma cela disciplinar.