Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Preso o tratorista de acidente que causou morte de jovem na MS-376

Fátima News

04 de Junho de 2012 - 17:00

Paulo Cezar dos Santos foi preso em flagrante ainda na noite de sábado (02), pela Polícia Civil de Jateí, por ser o tratorista que colidiu com um carro de passeio, e acabou matando Jaqueline Lima da Silva, 15 anos. O acidente ocorreu na rodovia MS-376, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Jateí.

Logo após ser preso Paulo Cezar, foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatado que o mesmo dirigia embriagado. O caso foi registrado como homicídio culposo, e Paulo Cezar vai responder por mais três crimes: lesão corporal, dirigir embriagado e afastar-se do local após o acidente.

De acordo com as informações da Polícia, o tratorista foi localizado na casa de um amigo, identificado como Gilvan José da Silva, 44 anos, morador na Rua Weimar Gonçalves Torres, na cidade de Fátima do Sul. O dono da casa, foi detido e vai responder por favorecimento pessoal, foi liberado para responder o processo em liberdade.

Railson de Souza Farias, 36, também foi indiciado e deverá responder o processo por entregar direção de veículo a pessoa não habilitada.

O tratorista encontra-se recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa (PHAC), em Dourados.

No veículo estavam Nildo Xavier da Silva, 41 anos, pai de Jaqueline, que nada sofreu, Luceli Lima Carros Silva, 35 anos, mãe de Jaqueline, e Fernanda Lima da Silva, 10 anos, irmã de Jaqueline, ambas socorridas e encaminhadas para atendimento médico, devido a gravidade dos ferimentos.