Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Presos em Sidrolândia 5 suspeitos de atuar como batedores de cigarro contrabandeado

Todos os veículos um deles caminhão, estavam instalados rádios comunicadores que é um ferramenta de contrabandistas

Flávio Paes/Região News

08 de Agosto de 2017 - 15:46


Policiais rodoviários federais e fiscais da Receita Federal prenderam em Sidrolândia, enquanto abasteciam seus carros, cinco suspeitos de atuarem como batedores de uma carga de cigarro contrabandeados.

Todos os veículos um deles caminhão, estavam instalados rádios comunicadores que é um ferramenta de contrabandistas para trocarem informações e alertar os comparsas sobre possíveis barreiras policiais ao longo do trajeto pelas rodovias.

Foram apreendidos R$ 29.000,00 que estavam numa mochila. Os primeiros abordados foram dois homens que estavam abastecendo um caminhão Ford/Cargo com placas de Água Clara. Perto do caminhão estavam um Gol (placa de Água Clara) e um Renault/Logan (placa de Campo Grande).

O Logan foi interceptado quando o motorista tentava escapar. No Gol estava a
mochila com o dinheiro e num compartimento oculto, havia um terceiro. Os dois ocupantes do veículo, um de 29 e outro de 34, disseram que o dinheiro pertencia a eles. Foi apreendida uma caderneta com anotações relativas a compra de cigarro contrabandeado.