Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende 200 óculos transportados sem nota fiscal em Coxim

No interior do veículo os policiais encontraram 200 unidades de óculos marcas variadas, que despertaram a suspeita de falsificação.

Coxim News

11 de Setembro de 2013 - 08:39

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na cidade de Coxim, cerca de 200 óculos de marcas variadas que estavam sendo transportados sem documentação fiscal em um veículo que seguia sentido Mato Grosso.

Segundo a PRF, o veículo com a mercadoria, um Toyota/Corola foi abordado por volta das 16 horas desta segunda-feira, durante uma fiscalização no quilometro 736 da BR-163 em frente ao posto de Coxim.

No interior do veículo os policiais encontraram 200 unidades de óculos marcas variadas, que despertaram a suspeita de falsificação. Questionado sobre a mercadoria, o condutor do veículo, de 48 anos, disse aos policiais que havia adquirido os produtos em São Paulo, na rua 25 de Março, para revenda.

Diante da inexistência de qualquer documentação que comprovasse a regularidade fiscal da mercadoria, os policiais rodoviários fizeram a apreensão dos produtos, que foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Campo Grande.