Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

PRF apreende 225 quilos de maconha após perseguição em fazenda de MS

Os policiais com a viatura, iniciaram uma perseguição ao veículo, depois de colidir em três cercas, o condutor da Ranger perdeu o controle do veículo e capotou

MS Record

30 de Junho de 2012 - 08:47

Parecendo cena de filme de ação, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao realizar abordagem a uma caminhonete Ford/Ranger com placas de Vila Velha/ES, entrou em uma aventura no meio de um pasto de uma fazenda localizada as margens da BR-267, altura do km 129, no Distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

A ação policial iniciou quando os patrulheiros da PRF estavam realizando abordagens a veículos que seguiam sentido a Bataguassu, quando ao tentarem abordar uma caminhonete Ford/Ranger com placas MRU 0771 de Vila Velha (ES), o condutor embrenhou para a cerca de uma fazenda que margeia a pista, quebrando cercas e invadiu porteira adentro.

Os policiais com a viatura, iniciaram uma perseguição ao veículo, depois de colidir em três cercas, o condutor da Ranger perdeu o controle do veículo e capotou, foi quando os patrulheiros avistaram a carga da caminhonete se espalhando pasto a fora.

Após capotagem, o condutor da caminhonete conseguiu fugir mata adentro, ficando para trás o passageiro Samuel Firmino da Silva, que só não conseguiu fugir porque com o impacto do capotamento acabou quebrando a perna.

Os policiais em checagem na carga do veículo, verificaram que se tratava de maconha, o jovem recebeu voz de prisão e foi socorrido pela ambulância do Distrito Casa Verde até ao Hospital Regional.

A droga apreendida pesou 225 quilos com 194 tijolos, em checagem a caminhonete, ficou constata que o veículo era produto de roubo na cidade de Vila Velha no último dia (25) e as placas verdadeiras são MQS 1569, o jovem após sair do hospital será encaminhado à cadeia pública local.

Depois da perseguição, o veículo da PRF ficou com avarias, devido às cercas quebradas, onde quebrou vidros e o giroflex, mas os policiais saíram ilesos.