Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

PRF apreende 300 kg de maconha que era transportada em veículo roubado

Segundo a PRF, o motorista de 24 anos dirigia um Ford Ecosport com placas de Campo Grande e tentou fugir ao receber ordem de parada.

Redação/Região News

06 de Janeiro de 2020 - 10:36

PRF apreende 300 kg de maconha que era transportada em veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 300 kg de maconha, localizados dentro de um veículo de passeio, no km 416 da BR-060 em Sidrolândia. A apreensão aconteceu em fiscalização de rotina neste domingo (05). O condutor tentou fugir, mas foi detido por policiais militares rodoviários.

Segundo a PRF, o motorista de 24 anos dirigia um Ford Ecosport com placas de Campo Grande e tentou fugir ao receber ordem de parada. Os policiais fizeram acompanhamento tático e conseguiram capturar o jovem após ele tentar fugir a pé.

Durante checagem, os agentes descobriram que a documentação veicular era falsa e que o carro tinha sido roubado em Brasília em dezembro. O suspeito afirmou que pegou o veículo no Paraguai e o levaria até Campo Grande. Pelo serviço receberia R$ 2 mil.

Ele foi encaminhado, juntamente com o veículo e a droga, até a Polícia Federal em Campo Grande (MS) para as providências cabíveis.