Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

PRF apreende três carretas carregadas com 82,5 mil cigarros contrabandeados

Midiamax

31 de Maio de 2011 - 10:43

Durante trabalho de rotina em nesta segunda-feira (30), às 15h, no km 454 da BR 163, no Posto PRF na região de Campo Grande, Policiais Rodoviários Federais apreenderam três carretas transportando cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os três condutores confessaram o contrabando. No primeiro caso, um caminhão VW/17220 com placas de Mundo Novo, acoplado a um reboque tipo graneleiro, conduzido por E. M. G., 48 anos residente também em Mundo Novo, que declarou ter recebido a carreta em sua cidade. No outro, o veículo Mercedes Benz/1935, placas de Campo Grande, acoplado a um reboque tanque simples, conduzido por A. A. F., 36 anos residente em Ponta Porã, que declarou ter recebido a carreta na cidade de Dourados.

Por último uma Scânia/T 113 com placas de Campo Grande, acoplado a reboques bitrem tipo tanque, conduzido por H.B., 46 anos, residente em Ponta Porã, que declarou ter recebido a carreta na cidade de Dourados.

Os três condutores alegaram não que se não se conhecem, mas coincidente trafegavam praticamente juntos e disseram que a os cigarros seriam entregues na capital sul-mato-grossense. As cargas juntas somaram aproximadamente 82.500 pacotes de cigarros, e foram encaminhadas juntamente com seus condutores para a Polícia Federal em Campo Grande.