Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

PRF prende quadrilha e apreende carro roubado em Goiás

Na manhã de segunda-feira (02), a PRF estava na BR-163, no distrito de Vila Vargas, quando avistaram a caminhonete.

Impacto News

05 de Novembro de 2015 - 16:00

Na manhã de segunda-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal prendeu quatro pessoas e apreendeu um menor, todos acusados de roubo de um veículo na cidade de Bom Jesus de Goiás (GO). De acordo com a ocorrência, na noite de domingo (01), na cidade citada, uma mulher de 25 anos foi assaltada e teve a caminhonete Toyota Hilux SW4 de cor prata, ano e modelo 2007 com placas DZB 6580 roubada.

Na manhã de segunda-feira (02), a PRF estava na BR-163, no distrito de Vila Vargas, quando avistaram a caminhonete. Na frente dela seguia um Ford Focus de cor prata com placas ITI 2007 de Dourados. Os policiais deram ordem de parada, porém ao avistar a polícia o condutor acelerou e fugiu, iniciando uma perseguição.

Momentos depois os policiais perceberam que o Focus também estava em fuga e entrou em uma estrada vicinal na região de Vila Vargas.

Foi solicitado o apoio de mais equipes da PRF dentre elas o Núcleo de Operações Especiais. Durante a perseguição a polícia efetuou disparos com balas de borrachas, que atingiram o vidro traseiro da caminhonete, momentos depois o condutor da Hilux parou.

Na Toyota estavam Paulo Henrique de Paiva Lira,18, Jonathan Camilo de Lima,19, e um adolescente de 17 anos que é irmão do Paulo. Outra equipe da polícia abordou o Focus e nele estavam Cristiano dos Santos Lopes 22 anos, conhecido como ‘Nego’ e Siberlei José Ferreira,32, conhecido como ‘Costela’. Todos os detidos são moradores na cidade de Bom Jesus de Goiás (GO).

De acordo com a ocorrência, Cristiano e Siberlei negaram envolvimentos com os demais detidos e alegaram que vieram para a cidade para transferir a placa do veículo porém não explicaram o motivo.

Segundo a polícia os outros três confessaram o roubo. Todos foram detidos em flagrante por roubo e estão recolhidos no 1º Distrito Policial.