Policial
Primos são presos com 742 quilos de maconha em Campo Grande
PM foi acionada pela disque denúncia e prendeu dois homens em uma casa. Um dos suspeitos disse que levaria parte da droga para Rondônia.
G1 MS
06 de Junho de 2012 - 10:00
Dois primos de 32 e 42 anos foram presos na madrugada da quarta-feira (6), suspeitos de tráfico de drogas. Os dois foram detidos após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima de que a droga estava escondida em uma casa na Vila Dr. Albuquerque. Segundo o Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), foram encontrados 592 tabletes da droga prensada e embalada, totalizando 742 kg de maconha.
Segundo a Polícia Civil, o dono da droga de 32 anos, morava em uma casa no bairro Jardim Tijuca. A PM o abordou em casa. O suspeito confessou que escondia a droga na Vila Dr. Albuquerque, em local que funcionava como depósito.
O homem de 42 anos é morador de Rondônia e disse à polícia que levaria cerca de 100 quilos para a cidade. Ele já teria um mandado de prisão em Rondônia por tráfico de drogas. No local também foi apreendido dinheiro e balança utilizada para pesar a droga.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.




