Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Professor de educação física é acusado de estuprar quatro crianças de 6 a 8 anos

Crime aconteceu em novembro

Midiamax

17 de Dezembro de 2016 - 10:36

“Ele pedia para passar a mão em mim (partes íntimas) quando a gente fazia aula”, depois de ouvir esta frase da filha, de 6 anos, que não queria mais ir para a escola depois de ser estuprada pelo professor de educação física, o pai da criança procurou a delegacia de polícia da cidade de Dourados distante 225 quilômetros de Campo Grande, para registrar um boletim de ocorrência.

O pai da criança disse ao Jornal Midiamax, que a filha contou que durante as aulas de educação física na escola, o professor levava os alunos para uma quadra poliesportiva e fazia brincadeiras de esconde-esconde.

Durante as 'atividades', o suspeito ia atrás dela e pedia para passar a mão nas partes íntimas e para que tirasse a roupa para ele ver. O crime teria acontecido no dia 7 de novembro e no dia 8 o pai foi à delegacia de polícia para registrar a ocorrência.

Ainda de acordo com informações, ao ir até a escola fazer a denúncia teve de ouvir que poderia ser mentira da criança, mas o professor acabou sendo afastado por 40 dias das suas atividades continuando a dar aulas em outra escola na região, onde o crime aconteceu.

O pai da menina ainda disse que depois da filha relatar o abuso outras três crianças afirmaram também terem sido vítimas do professor de educação física. Tentamos contato com a Deam (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Dourados, mas não conseguimos resposta.