Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 10 de Abril de 2026

Policial

Proprietários de padaria são feridos à faca em tentativa de assalto em MS

O criminoso tentou roubar a bolsa da vítima, mas foi impedido por ela. O ladrão desferiu golpes de faca na mão

Midiamax/Edição Notícias

16 de Março de 2015 - 14:05

Casal ficou ferido ao tentar impedir assalto em padaria, da propriedade deles, na noite deste domingo (15), por volta das 21h45, no Bairro Senhor do Divino, em Coxim.

Luiz Carlos de Araújo Softov, de 59 anos, o Lula, e a mulher, Maria de Fátima Softov, de 63, haviam acabado de fechar a padaria e seguiam para o carro quando foram abordados pelo ladrão.

O criminoso tentou roubar a bolsa da vítima, mas foi impedido por ela. O ladrão desferiu golpes de faca na mão. O marido entrou em luta corporal com ele e também foi esfaqueado na mão. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não localizou o suspeito. Segundo o site, o ladrão trajava short azul.