Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 5 de Março de 2021

Policial

Quadrilha leva pizzas e motocicleta de entregador em bairro de Campo Grande

O rapaz disse que seguia pela Rua Dom Fernando Sardinha e enquanto procurava um numeral, foi surpreendido pelo quarteto que anunciou o roubo

MidiaMax

06 de Outubro de 2014 - 14:44

Um entregador de pizza de 23 anos foi assaltado no fim da noite de domingo (5), por volta das 23h30, no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ele foi abordado por uma quadrilha que levou o dinheiro, a motocicleta e as pizzas.

O rapaz disse que seguia pela Rua Dom Fernando Sardinha e enquanto procurava um numeral, foi surpreendido pelo quarteto que anunciou o roubo. Dois deles apontaram armas de fogo para a vítima e os demais colocaram a mão na cintura fazendo menção que estavam armados.

Eles mandaram a vítima descer da Honda Titan CG 125, vermelha, placa HSW-8312, de Campo Grande (MS). Além disso, o rapaz teve que entregar a carteira com os documentos e o dinheiro do pagamento de pizzas já entregues.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma e concurso de pessoas.