Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Queimada atinge pastagem de "buracão" às margens da MS-162

Neste buracão no último dia 9 a jovem Ariany Olivera foi assassinada com um golpe de faca supostamente deferido por Ellen Cáceres

Heloisa Trindade/Região News

24 de Agosto de 2015 - 17:11

Uma queimada nesta segunda-feira atingiu parte da cobertura vegetal do "buracão", parte da área de 20 hectares da Fazenda Boa Sorte, às margens da MS-162, na saída para Quebra Coco, adquirida pela Prefeitura para implantação do aterro sanitário.

O flagrante foi registrado por um leitor do RN que passou pelo local no momento. Além das chamas, o que despertou atenção foram os sinais da circulação de motocicletas na área que está fechada, com acesso restrito aos caminhões e máquinas da Prefeitura que retiram aterro do local. O secretário de Infraestrutura, Antonio Galdino, enviou o caminhão-pipa para controlar o fogo.

Esse é o mesmo buracão onde foi registrado um homicídio no último dia 9, quando a jovem Ariany Olivera foi assassinada com um golpe de faca supostamente desferido por Ellen Cáceres. A suspeita, que está foragida, teria agido de forma violenta por ciúmes, ao presenciar a vítima dançando com o ex-namorado dela. No local se realizava, de forma clandestina, um encontro de som automotivo, festa na qual os jovens se reúnem para ouvir música e ingerir bebida alcóolica.