Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz capota carro com quatro jovens na estrada do Inferninho

Frank disse que o irmão teve apenas um corte na boca e um ferimento na perna.

Campo Grande News

27 de Novembro de 2015 - 16:37

Capotagem deixou quatro pessoas feridas durante a tarde desta sexta-feira (27) na estrada vicinal que leva ao Inferninho, em Campo Grande. O frentista Rubens Mendes Rojas, 21 anos, conduzia o veículo Celta quando perdeu controle da direção. Junto com estavam três meninas, uma delas não foi identificada. As outras são Débora Cristina Queiroz, 18 anos e Daniele Maiara Vicente, 15 anos.

O irmão de Rubens, o contador Frank Rojas, esteve no local para cuidar da remoção do automóvel. Ele não sabia quem eram as passageiras, garantiu que elas não eram parentes do condutor e acredita que o grupo estava indo tomar banho nas cachoeiras da região.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, pelas marcas de frenagem na terra e pela grama amassada, suspeita-se que o frentista estava em alta velocidade. Ele e Daniele foram levados conscientes e orientados para a Santa Casa.

Frank disse que o irmão teve apenas um corte na boca e um ferimento na perna. Uma das passageiras foi encaminhada para um CRS (Centro Regional de Saúde), mas os bombeiros não souberam apontar o bairro onde fica essa unidade e tampouco qual das duas jovens foi para o local.

O contador achou estranho a ida de Rubens ao Inferninho, já que ele entraria no trabalho às 17h, em um posto de combustíveis no Coronel Antonino.