Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz de 21 anos é morto com tiro na cabeça e mulher ferida nas costas

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, havia grande aglomeração de pessoas no local onde as vítimas estavam

Correio do Estado

26 de Outubro de 2015 - 09:55

Anderson Filiu Silva, 21 anos, foi executado a tiros, na noite de ontem (25), no cruzamento entre as ruas Catiguá e Dos Topógrafos, no Bairro Canguru, região sul de Campo Grande. Ele foi atingido no tórax e cabeça, por volta das 20h e morreu às 23h48min, na Santa Casa da Capital. Outra jovem, identificada como Nayara Cristrina, 22 anos, que estava na companhia de Anderson, também foi baleada e está internada.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil em Boletim de Ocorrência, havia grande aglomeração de pessoas no local onde as vítimas estavam. Algumas contaram que dois homens chegaram perto de Anderson e Nayara, cada um com uma arma de fogo, e fizeram vários disparos. Os atiradores usavam capacete para esconder o rosto. Ambos fugiram.

Anderson foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, onde morreu quase quatro horas depois, em consequência de tiros que levou na cabeça e tórax.

Já a acompanhante dele, foi levada por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário, onde permanecia internada até a noite de ontem. Segundo médicos disseram à polícia, ela foi atingida nas costas, perto da axila, e o projétil transfixou o corpo.

Autoria e motivação serão ser apurados na 5ª delegacia.