Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Rapaz é abordado e baleado enquanto ia à açougue em bairro da Capital

Um dos disparos atingiu o abdômen da vítima. Ele fugiu e se escondeu na casa de um amigo, próximo ao local do crime.

Campo Grande News

05 de Janeiro de 2017 - 13:37

Rapaz de 23 anos foi baleado no início da tarde desta quinta-feira (05), na rua Rio Dourado, bairro Serra Azul, em Campo Grande, enquanto ia de bicicleta a um açougue. Um dos disparos atingiu o abdômen da vítima. Ele fugiu e se escondeu na casa de um amigo, próximo ao local do crime.

De acordo com testemunha de 50 anos, proprietária da casa em que o rapaz buscou abrigo, a vítima, conhecida como Alex "Touché", estava em uma bicicleta indo a um açougue comprar carne quando um Gol G5 cor prata com duas pessoas parou do seu lado. O motorista, que estava acompanhado por uma mulher, efetuou dois disparos.

Um dos tiros atingiu o abdômen e o outro passou de raspão na vítima, que pulou da bicicleta e correu um quarteirão e meio até a casa de um amigo, localizado na rua Serra do Mar, onde a senhora de 50 anos fazia o almoço.

A mulher relatou que "Touché" adentrou a residência gritando e pedindo por ajuda, momento em que ela mandou ele se esconder e acionou a polícia, enquanto a filha chamou o Corpo de Bombeiros.

A PM (Polícia Militar) e os bombeiros foram até o local. A vítima foi levada consciente por uma ambulância da corporação para a Santa Casa da Capital. Questionado pelos policiais sobre o que ele achava que havia motivado os disparos, "Touché" respondeu que era “treta de arma”.