Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Rapaz e adolescente são flagrados tentado furtar baterias da Receita Federal

Conforme a Polícia Militar, o vigia contou que ouviu latidos dos cachorros e quando foi verificar, encontrou os dois suspeitos no pátio da delegacia.

Campo Grande News

16 de Dezembro de 2016 - 08:57

Uesley Cirino de Araújo Gonçalves, 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido na madrugada desta sexta-feira (16), tentando furtar baterias de caminhões apreendidos, no pátio da Delegacia da Receita Federal, na Avenida Desembarcador Leão Neto do Carmo, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o vigia contou que ouviu latidos dos cachorros e quando foi verificar, encontrou os dois suspeitos no pátio da delegacia. Ele, então, acionou os militares. O adolescente ainda tentou fugir em um veículo Gol branco.

Ao ser preso, Uesley entregou o comparsa e a polícia conseguiu localizá-lo em uma rua próxima da Receita Federal. Eles entraram no local por um buraco de escoar água. Os dois foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Os suspeitos queriam furtar baterias dos caminhões apreendidos para revender. Eles entraram no pátio por um buraco de escoar água, segundo relatos do vigia à polícia.