Policial
Rapaz é executado com três tiros enquanto andava de moto
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil local.
Campo Grande News
22 de Agosto de 2015 - 07:33
Jackson Carvalho Padilha, 22 anos, foi executado a tiros enquanto andava de moto pela rua Deolindo Rosa da Conceição, em Dourados. Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas avistaram um veículo perseguindo a vítima e em seguida escutaram o barulho dos disparos.
Baleado, o motociclista bateu em uma placa de Pare, arremessando o sinal a quatro metros do local. Peritos estiveram no local e constataram que uma das balas atingiu as costas, perto do pulmão; outra acertou o lado direito do tórax, embaixo do braço direito e a última transpassou a mão.
Nenhum suspeito foi identificado. A mãe de Padilha esteve no local do crime e não soube informar se o filho tinha alguma desavença com alguém ou se estava recebendo algum tipo de ameaça de morte. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil local.




