Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 12 de Abril de 2026

Policial

Rapaz é preso após parar carro e tentar matar casal na Capital

As vítimas acionaram a polícia e relataram as características do acusado. A guarnição conseguiu identificar o acusado, após rondas pela região

Campo Grande News

27 de Abril de 2015 - 08:05

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira acusado de tentar matar um casal a tiros no Bairro Santo Antônio. C.D., de 24 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e posse de arma de fogo.

De acordo com o sargento Renato de Souza, da Força Tática do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o acusado chegou em um veículo Uno azul e parou em frente à casa das vítimas, realizando cinco disparos, com uma calibre 38, contra o casal, mas não conseguiu os ferir.

As vítimas acionaram a polícia e relataram as características do acusado. A guarnição conseguiu identificar o acusado, após rondas pela região.

O homem foi levado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde as vítimas o reconheceram. Elas ainda afirmaram que não nunca tinha visto o rapaz antes.