Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 8 de Março de 2021

Policial

Rapaz é preso em flagrante ao tentar furtar bebidas alcoólicas de supermercado

Segundo o boletim de ocorrência o gerente de segurança do mercado, localizado no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, monitorava Roni pelas câmeras de segurança

MidiaMax

04 de Outubro de 2014 - 10:11

Na madrugada deste sábado (4), por volta de 1 hora, Roni dos Santos Naisinger, de 28 anos, foi preso em flagrante ao tentar furtar um supermercado da Capital. O rapaz tentou sair do estabelecimento com garrafas de bebidas alcoólicas escondidas em uma mochila.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, o gerente de segurança do mercado, localizado no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Ceará, monitorava Roni pelas câmeras de segurança. Na hora de sair do mercado, o rapaz foi abordado por seguranças e tentou fugir, mas foi detido.

Em verificação, foram encontradas uma garrafa de vodka, uma de tequila e uma de cerveja na mochila do rapaz. Ele tentava sair do supermercado sem pagar os produtos. A polícia foi acionada e Roni ainda tentou fugir novamente, sendo necessário o uso de algemas para levar ele até a delegacia, onde o caso foi registrado como furto na forma tentada.