Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 16 de Junho de 2021

Policial

Rapaz é preso por espancar idoso de 80 anos e acusá-lo de molestar bebê

Campo Grande News

18 de Maio de 2021 - 09:49

Rapaz é preso por espancar idoso de 80 anos e acusá-lo de molestar bebê
Foto: Campo Grande News

Um rapaz, de 22 anos, foi preso na noite dessa segunda-feira (17) depois de espancar homem, de 80 anos, que foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, sem conseguir falar. O jovem acusa o homem de molestar o sobrinho, de apenas 1 ano.

Consta em registro oficial que a PM (Polícia Militar) foi chamada por volta das 22h de ontem para ocorrência no Jardim Noroeste. No local, se depararam com o idoso sentado em calçada com vários ferimentos, inclusive na cabeça. O homem não portava documentos e não conseguir falar, por isso não foi identificado.

A vítima do espancamento foi levada para a Santa Casa e o jovem apontado como agressor para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Em depoimento, o rapaz disse que estava “muito louco” depois de beber na casa de um tio quando foi avisado pelo irmão que o homem teria tentado abusar do sobrinho e por isso, o agrediu. O jovem passa por audiência de custódia nesta manhã.

O idoso deu entrada chegou ao hospital com dores no tórax e escoriações no rosto. Ele chegou a ficar na ala vermelha do pronto socorro, mas foi transferido nesta manhã para a ala verde - para pacientes menos graves. Com traumatismo craniano, está consciente, com períodos de desorientação, e estável no momento. Segue em observação neurológica rigorosa, informou a Santa Casa por meio de nota.