Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 6 de Julho de 2022

Policial

Rapaz esfaqueia rival em bar, foge, pede R$ 5 ao padrasto e é baleado

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. O autor do crime fugiu em uma bicicleta, segundo testemunhas.

Correio do Estado

02 de Dezembro de 2015 - 10:12

Valdeir Borges dos Santos, 28 anos, tentou matar rival em bar, fugiu e foi pedir dinheiro ao padrasto, mas, novamente, se envolveu em briga e acabou baleado no tórax. O episódio aconteceu na noite de ontem (1º), em Naviraí.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o desentendimento no bar, que fica na Rua Ronaldo Soares Goes, no Jardim Progresso, ocorreu por volta das 18h30min. O motivo não foi esclarecido.

No local, Valdeir atacou Elber Ferreira, 36 anos, com dois golpes de faca, sendo no tórax e costas. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. O autor do crime fugiu em uma bicicleta, segundo testemunhas.

Pouco mais tarde, por volta das 19h10min, Valdeir foi encontrado com ferimento de tiro, na casa onde mora, na Rua Idelfonso Silva Azevedo, esquina com João Paulo I. Em conversa com policiais militares, ele contou que o autor do disparo havia sido o padrasto José Arnaldo de Lima, 67 anos. Ainda, que tinham se desentendido por causa de R$ 5 que pediu.

O padrasto teria se recusado a dar o dinheiro. Houve luta e Valdeir acabou levando um tiro no tórax. No imóvel onde o fato ocorreu, foi encontrada a arma e munições, mas o autor do tiro não estava. A faca que Valdeir usou também foi apreendida.

Valdeir está internado sob escolta policial. No hospital, ele prometeu que ainda vai matar José.