Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Rapaz ferido por tiros nas costas passa por cirurgia e segue internado na Santa Casa

O estado é estável e ele aguarda no setor de pós-operatório. A vítima foi ferida no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande

MidiaMax

30 de Setembro de 2014 - 09:34

Jeferson Peralta Ximenes, de 19 anos, que foi ferido na tarde de segunda-feira (29) com dois tiros nas costas segue internado na Santa Casa. O rapaz passou por uma cirurgia de urgência na noite de ontem, por conta do ferimento.

O estado é estável e ele aguarda no setor de pós-operatório. A vítima foi ferida no Jardim Los Angeles, região sul de Campo Grande. Equipes da PM (Polícia Militar), Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil estiveram no local.

Crime

De acordo com populares, o jovem é morador do bairro e estava na Rua Dom Fernandes Sardinha no momento do atentado. Os moradores afirmam que assim que ouviram o barulho dos disparos de arma de fogo ficaram assustados e se esconderam.

Em seguida, viram Jeferson correr por aproximadamente 100 metros depois de ser ferido por um indivíduo de bicicleta e cair em frente de uma residência. A vítima foi socorrida e levada para atendimento médico por terceiros, em uma caminhonete vermelha que pertence a familiares ou amigos do rapaz.

Os moradores dizem que esse tipo de episódio era comum no bairro, mas que agora a segurança está maior. O atentado de ontem voltou a assustar e a incomodar os populares.