Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 23 de Junho de 2024

Policial

Rapaz morre após acidente entre carros e caminhão estacionado em Campo Grande

A vítima, que estava no banco do carona, ficou presa nas ferragens e morreu antes da chegada do socorro

G1 MS

17 de Novembro de 2014 - 05:25

Um rapaz de 24 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (16) em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava de carona em uma picape que colidiu com um carro de passeio e em seguida bateu em um caminhão estacionado.

Conforme a Polícia Civil, o condutor da picape, que trafegava pela rua Gaspar de Lemos, não respeitou a  sinalização de parada obrigatória e colidiu com outro carro que estava na preferencial, na rua Luís Pereira, no bairro Pioneiros

Após a colisão, o carro rodou na pista e colidiu em um caminhão que estava estacionado na contramão da pista na rua Luís Pereira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados.

A vítima, que estava no banco do carona, ficou presa nas ferragens e morreu antes da chegada do socorro. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, teve ferimentos graves e foi encaminhado à Santa Casa pelo Samu. Os dois ocupantes do outro veículo, de 33 e 57 anos, também foram encaminhados à Santa Casa com ferimentos leves.

Uma equipe da perícia foi ao local apurar as circunstâncias do acidente. Dentro da picape foi encontrada uma garrafa de vodka. O caso será investigado.