Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Rapaz preso por porte ilegal de arma matou jovem de 20 anos com tiro na cabeça em 2014

Após o crime o autor fugiu, a adolescente que mora no local A.K.M.T de 16 anos acionou a equipe do SAMU que socorreu a vitima

Flávio Paes/Região News

04 de Novembro de 2015 - 07:30

O rapaz que foi preso pelo Departamento de Operações da Fronteira (DOF), Mauri Machado de Souza, na região do Pequi dos Crentes, quase divisa com Maracaju, no dia 9 de abril de 2014, matou com um tiro na cabeça Lucas Vicente de Souza, 20 anos, mas  ainda não tinha cumprido pena. O crime aconteceu por volta das 5h15  da manhã de uma quarta-feira, no encerramento de uma festa que se realizava na residência de uma adolescente na Rua Antônio Alves Nantes no bairro São Bento.

Após o crime o autor fugiu, a adolescente que mora no local A.K.M.T  de 16 anos acionou a equipe do SAMU que socorreu a vitima, mas ele não resistiu e morreu no Hospital Elmiria Silvério Barbosa. Mauri foi preso horas depois na casa onde morava na Rua Pedro Celestino. Com ele, os policiais militares encontraram a arma usada no crime, revolver calibre 22. Confessou o crime e disse que a vítima era um desafeto seu antigo.