Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Rede Econômica divulga nota de esclarecimento sobre assalto

A Rede Econômica lamenta muito o ocorrido e informa que oferece todo o apoio aos familiares e à vítima, que está fora de risco, já saiu do hospital e passa bem

Assessoria

31 de Março de 2011 - 10:53

Em relação ao assalto ocorrido em Supermercado da Rede Econômica de Supermercados, localizado na cidade de Campo Grande (MS), na noite de quinta-feira (17), a Rede esclarece que:

A Rede Econômica lamenta muito o ocorrido e informa que oferece todo o apoio aos familiares e à vítima, que está fora de risco, já saiu do hospital e passa bem.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Supermercado possui um sistema de segurança no local, o que possibilitou que a polícia fosse acionada de imediato, além da gravação do assalto - por meio de câmeras. Apenas R$200 foram recuperados até o momento, e o caso continua sob investigação da polícia.

A Rede Econômica de Supermercados é resultado de um projeto que foi idealizado para permitir, aos pequenos e médios empresários do setor varejista, maior poder de compra e força comercial. Desde sua origem, em novembro de 2000, em Mato Grosso do Sul, ela se transforma na maior rede varejista do Estado com 56 lojas de supermercados, mais de 2 mil funcionários e mais 300 check outs.