Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Sem dinheiro, jovem é agredido por ‘pedintes’ e tem celular roubado

Trio foi preso em flagrante

Midiamax

18 de Fevereiro de 2017 - 07:28

André Luiz da Silva Soares, de 29 anos, Leandro Andrade Chaves, de 23 anos, e Rodrigo de Oliveira Quintino, de 27 anos, foram presos em flagrante por assaltarem um jovem de 18 anos na noite de sexta-feira (17). Eles pediram dinheiro, mas acabaram agredindo a vítima para roubarem o celular.

No boletim de ocorrência, consta que o jovem de 18 anos saía do serviço e, ao passar pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas, foi abordado por Rodrigo, que pediu dinheiro a ele. O jovem afirmou que não tinha, quando Leandro de uma gravata na vítima, a derrubou no chão e pegou o celular que estava no bolso.

Leandro foi novamente em direção ao jovem para agredí-lo, mas populares viram a ação e começaram a gritar, então ele fugiu com Rodrigo e o outro comparsa, André.

A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Indepentende da Polícia Militar) fez buscas, localizando os três suspeitos. Rodrigo estava com o celular da vítima no bolso, já sem o chip, e chegou a dizer que o aparelho pertencia ao irmão. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.