Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Março de 2021

Policial

Sequestrador do hotel em Brasília é transferido para a Papuda

Na terça-feira (30), o advogado dele, Carlos André Nascimento, entrou com pedido de liberdade provisória, mas o recurso foi negado pela Justiça

MidiaMax

03 de Outubro de 2014 - 14:35

O homem que fez refém um funcionário do Hotel St. Peter, em Brasília, na segunda-feira (29), foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda, na manhã desta sexta-feira (3). Jac Souza dos Santos, 30 anos, estava preso preventivamente, na Carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Na terça-feira (30), o advogado dele, Carlos André Nascimento, entrou com pedido de liberdade provisória, mas o recurso foi negado pela Justiça. Jac é ex-secretário municipal de Combinado (TO) e deve responder por sequestro e cárcere privado de José Aílton de Sousa, 48 anos, durante sete horas.

A vítima foi obrigada a vestir um falso colete de dinamites e esteve sob a mira de uma arma de brinquedo durante a ação. O autor explicou que planejou a ação para pedir a aplicação da Lei da Ficha Limpa, a renúncia da presidente Dilma Roussef e a extradição para a Itália de Cesare Battisti.